sábado, 2 de novembro de 2013

Finados - Dia de los muertos

Ok, vocês tem toda razão... Eu resolvo voltar a postar aqui no blog justamente nessa data... dia de Finados  =/ ... Mas calma gente, tem um motivo especial.  Eu acredito que ficar chorando ou ficando triste nesse dia não faz bem nem pra quem ficou e nem pra quem se foi (minhas crenças no além...) - E foi por isso que resolvi  fazer uma maquiagem bem especial inspirada no dia de los muertos  no México.

Por lá esse dia é cheio de recordações boas de quem se foi, as famílias preparam as comidas preferidas das pessoas que partiram, colocam suas músicas favoritas e relembram os momentos bons que passaram juntos em vida. Deixo registrado aqui que quero que façam o mesmo quando chegar a minha hora... VISHEE que papo macabro né? :P - Mas lá no México eles encaram isso de uma forma mais leve, afinal todo mundo vai um dia ¯\_(ツ)_ 

E daí eles começaram a tradição das maquiagens representando caveiras - dessa forma a morte fica sendo só mais um fato da vida. Foi inspirada nisso tudo que eu criei minha caveira mexicana. E ai? O que acharam - foi de improvisso, admito.





Prometo voltar a escrever mais... Também tava com saudades do meu blog ♥

Nenhum comentário: