quarta-feira, 27 de julho de 2011

Minha contribuição para o Lingerie Day

Porque eu fiz?

Por que achei legal.
Por que não tenho vergonha do meu corpo.
Por que eu sempre sonhei em ser uma pin up!
Por que um dia a gravidade vai fazer isso tudo cair.
Por que sou daquela mulheres que tem prazer em receber elogios.
Por que um dia vou ser avó de alguém e esse alguém vai dizer: Olha como a minha vó era gata!

Enfim...Segundo schopenhauer, o mundo como representação é a "objetividade" da vontade! Não sacou? Então pare de ver mulher semi-nua e vá estudar! hahahaha.

















Eu adorei o resultado e vc?









4 comentários:

Anônimo disse...

sexy cat woman .... I can hear the " grrr"
/Amaury

Anônimo disse...

qui bom que voce gostou ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Casal SC disse...

Adoramos, parabéns. Beijos e abraços.
http://casalscfloripa.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindo, de bom gosto e com estilo!